Seja Bem Vindo !!!

"Navegando pelo meu blog você irá encontrar casas e seus respectivos valores, local e formas de pagamento.
Os clientes cada vez mais buscam negociar através do nosso blog, pelo conforto, competência, praticidade e segurança que proporcionamos. "

Qualquer dúvida entre em contato.
OBS: AO DEIXAR UM COMENTÁRIO NÃO SE ESQUEÇA DEIXE SEU E-MAIL PARA CONTATO.


Telefones para contato:(22) 9223-5368 ou (21) 9666-5295
e-mail: alan.imovel@gmail.com ou alandacostaviana@yahoo.com.br




quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Casa em Cabo Frio 65 mil

   
Casas com 2 dormitórios, sala, cozinha americana, banheiro, area de serviço, toda de laje. Localizada na quadra da praia bem perto da rodovia! Financiamos...
Entre em contato.(21) 9666-5295 ou (22) 9223-5368 
Falar Com Alan Viana...

3 comentários:

Anônimo disse...

me interessei por esta casa podemos visitar

priscilla disse...

gostei da casa como faço para poder visitar lá ?

Anônimo disse...

Boa noite,
Gostaria de saber se vc aceita carta de crédito, se os imóveis possuem rgi e iptu. Tenho uma carta de crédito de 70 mil liberada pelo meu banco e estou a procura de um imóvel. Podemos negociar?
Contato: fabinhorj_22@hotmail.com