Seja Bem Vindo !!!

"Navegando pelo meu blog você irá encontrar casas e seus respectivos valores, local e formas de pagamento.
Os clientes cada vez mais buscam negociar através do nosso blog, pelo conforto, competência, praticidade e segurança que proporcionamos. "

Qualquer dúvida entre em contato.
OBS: AO DEIXAR UM COMENTÁRIO NÃO SE ESQUEÇA DEIXE SEU E-MAIL PARA CONTATO.


Telefones para contato:(22) 9223-5368 ou (21) 9666-5295
e-mail: alan.imovel@gmail.com ou alandacostaviana@yahoo.com.br




terça-feira, 3 de maio de 2011

Casas em Barra de São João 100 mil e120 mil

Casas de 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, varanda, área de serviço, telhado colonial, localizado em Barra de São João próximo ao centro e a Rodovia Amaral Peixoto à 500m da praia.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog